Proximos Lançamentos

Conquistas Brilhantes Edição Especial

 

A Saga dos Olhos Azuis continua em Conquistas Brilhantes. Este Reforço marca um novo retorno dos Olhos Azuis e especialmente uma infinidade de monstros "Olhos Azuis" criados para suporte para ajudar a esmagar os Descrentes de Kaiba!

Lançamento: Já Lançado

Rise of the True Dragons Structure Deck

A Segunda metade para os dragões de 2016 é uma temporada para os Dragões de YGO TCG, dando seguimento ao Re-Lançamento de maio dos Lendários "Olhos Azuis". Julho traz mais uma ajudinha para os Duelistas com Baralhos de Dragões  com o Rise of the True Dragons.

Lançamento: 15/07/2016

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimension Movie Pack


Em 2017 o novo filme de Yu-Gi-Oh! chegará aos cinemas: Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions. O criador da série original, Kazuki Takahashi, nos apresenta uma nova trama com os personagens da série clássica de Yu-Gi-Oh! reunidos, continuando sua história a partir do término da última temporada.
 Com Yugi e Kaiba, os Duelistas originais em cena, nós com certeza veremos o Mago Negro e o Dragão Brancos de Olhos Azuis em ação. Justamente pelo Dragão Branco de Olhos Azuis ser a estrela da coleção Conquistas Brilhantes de Maio de 2016, e o Mago Negro ser o destaque da coleção A Ilusão Negra de Agosto, a Konami Digital Entertainment, Inc realizará o lançamento antecipado do Pacote do Filme – Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions em relação a data prevista para a estreia do filme.

Características:

  • Contém cartas utilizadas por Yugi Muto, Seto Kaiba e Aigami.
  • Inclui suporte para o "Olhos Azuis", "Dispositivos (Gadget)" e Arquetipos "Feiticeira Negra".
  • Inclui o arquetipo "Cubic" ao OCG e TCG, bem como o primeiro suporte para o arquetipo "Chaos".
No OCG existem 5 cartas por pacote (assim como a maioria). O Conjunto contém 45 cartas incluindo:

  • 45 Ultra raras
No TCG, existem 5 cartas por pacote. O conjunto contém 57 cartas, incluindo:

  • 57 Ultra Raras
Lançamento: 21/07/2016

Para comemorar o lançamento do filme Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions previsto para o próximo ano, as Mega-Latas 2016 são estampadas com os Duelistas originais, Yugi e Kaiba junto de seus lendários Cards dos Deuses Egípcios. Slifer, o Dragão Celeste (Card do Deus Egípcio de Yugi) e Obelisco, o Atormentador (Card do Deus Egípcio de Kaiba) foram os dois monstros mais populares desde sua estreia na 2º temporada da série animada clássica. Agora eles estão de volta nas Mega-Latas 2016!

A Mega-Lata Yugi & Slifer inclui: 

  • 3 Mega-Pacotes com 16 estampas. Cada Mega-Pacote contém 1 Estampa Rara Secreta, 1 Estampa Ultra Rara, 1 Estampa Super Rara, 1 Estampa Rara e 12 Estampas Comuns, incluindo estampas das seguintes coleções de pacotes: Almas Cruzadas, Conflito de Rebeliões, Dimensão do Caos e Destruidores das Sombras. 
  • 1 Estampa Rara Secreta do Slifer, o Dragão Celeste (pode ser usado legalmente em torneios). 
  • 2 Estampas Ultra Raras variantes, incluindo o Mago Negro. 
  • 3 Estampas Super Raras variantes.
A Mega-Lata Kaiba & Obelisco inclui: 

  • 3 Mega-Pacotes com 16 estampas. Cada Mega-Pacote contém 1 Estampa Rara Secreta, 1 Estampa Ultra Rara, 1 Estampa Super Rara, 1 Estampa Rara e 12 Estampas Comuns, incluindo estampas das seguintes coleções de pacotes: Almas Cruzadas, Conflito de Rebeliões, Dimensão do Caos e Destruidores das Sombras. 
  • 1 Estampa Rara Secreta do Obelisco, o Atormentador (pode ser usado legalmente em torneios). 
  • 2 Estampas Ultra Raras variantes, incluindo o Dragão Branco de Olhos Azuis. 
3 Estampas Super Raras variantes.

Lançamento: 2/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário