sexta-feira, 15 de julho de 2016

Yu-Gi-Oh! em Realidade Virtual! (RVOTCG)


Eu acredito que 90% dos Fãs de YGO já quis jogar um Yu-Gi-Oh! que nem o do Desenho ANimado, eu mesmo já quis algo assim. Mesmo que você só jogue, isso não seria muito legal? Com a tecnologia que temos hoje em Dia isso é bem possível.


Você já ouviu falar em HoloLens? Não? Hololens nada mais é do que um Óculos de Realidade Virtual, na verdade, ele é um Óculos de Hologramas, quem estiver usando tais óculos poderá ver hologramas através dele e é com esses óculos que está sendo criado um projeto pelo desenvolvedor General Heed (Generalkidd no Youtube). O mesmo entrou no estágio de testes chamado Pre-Alpha, e tanto as imagens quanto as filmagens foram postadas no blog do desenvolvedor.

O Projeto está usando as ferramentas da Microsoft (para quem não sabe, o Hololens é da Microsoft), que é o headset de realidade virtual da Microsoft, e o intuito é realmente projetar hologramas das cartas e monstros de Yu-Gi-Oh! em uma experiência totalmente imersiva e 3D.

Meu Deus, quero ser o primeiro a comprar esse sistema!!!! Imagina o quanto será incrível poder Duelar com Monstros iguais aos do Desenho.



Bom gente do bem, é isso. Espero que tenham gostado da notícia. Até Depois~

Nenhum comentário:

Postar um comentário