sexta-feira, 15 de julho de 2016

Respondendo Perguntas #1 - Yugi e Jaden, Duelo Final (Yami junto com o Yugi?)


Oi povo da Dimensão 7, tudo di boas com a vida? Hoje vim estrear um novo... acho que é quadro que se diz... Enfim, vim estrear um novo quadro no blog, chamado Respondendo Perguntas. Nesses posts, eu estarei juntando um número de perguntas para serem respondidas tudo de uma vez e matar a dúvida de muitas pessoas de uma vez só, porém não é sempre que estarei fazendo isso. Hoje me deu uma vontade de responder essa pergunta pelo blog e resolvi criar esse tipo de post.
Hoje eu vou responder apenas uma pergunta referente ao anime YGO DM GX que foi a seguinte:
"Cara, o Yugi e o Atem se separaram no final do MD, mas como eles apareceram juntos no final do GX?"
#AmigosPosers;D


Bom, vamos primeiramente análisar o caso desde o princípio. No Ep. 1 de YGO MD GX, podemos ver o yugi dando a carta do Kuriboh Alado para o Jaden, Ok, sabe-se lá o que passou na cabeça dele pra dar uma carta pra um estranho (se fosse onde eu moro ia dar até briga pelo Kuriboh) mas enfim... No penúltimo Ep. de YGO MD GX (Episódio 179), Jaden decide "Fugir" da Academia pois ele diz que "A vez dele acaba agora (Minha vez acaba agora)". Nessa "fuga" o Kuriboh Alado aparece chamando o Jaden para algum lugar e Jaden vai atrás dele para ver o que há de errado. Jaden segue o Kuriboh até a Sala do Baralho de Yugi onde no mesmo lugar está Yugi Muto e o mesmo diz está esperando pelo Jaden para começar o verdadeiro Duelo de Graduação e nesse momento descobrimos que o Kuriboh alado foi dado ao Jaden para testa-lo para ve-lo se era digno de obte-lo. O Duelo nada mais é para descobrir o que o Jaden perdeu nos 3 anos que ele esteve na academia pois era algo "muito importante" onde o mesmo não notou que perdeu. 
Antes do Inicio do Duelo, Yugi diz que Kuriboh iria guia-lo para ele se encontrar com o Mais Forte dos Duelistas e após Jaden se aproximar do Baralho de Yugi Muto, as cartas junto com a carta Kuriboh ALado começam a brilhar EEEEEEEEEE... É ai que chegamos a Raiz da Questão... "Cara, o Yugi e o Atem se separaram no final do MD, mas como eles apareceram juntos no final do GX?"... Ao que parece, Jaden viajou através do Tempo para se encontrar somente com Yugi Muto para poder Duelar e é por isso que Yugi e Atem estão juntos. Foi antes de eles se separarem.
Isso deve explicar o fato de no Ep. 1 o Yugi dar a carta Kuriboh Alado ao Jaden. 
Minha humilde hipótese é que no meio dessa história ouve algum tipo de Paradoxo, mas isso vai da imaginação de cada um de vocês.

Bom seres da dimensão 7, por hoje é isso. Espero poder responder muitas outras perguntas de vocês futuramente com um quadro que irei estrear aqui no blog. Até Dps~

Nenhum comentário:

Postar um comentário